Jump to content

tclonspeed
Go to solution Solved by Luke,

Recommended Posts

tclonspeed

BOM DIA , BOA TARDE , BOA NOITE.

----------------------------------------

Eu não sei se alguém se lembra , mais já discuti essa "erro" aqui no fórum .

 

Mas ele aconteceu novamente , acontece assim :

 

-Quando aparece uma nova atualização eu "clicko" em atualizar , ai ele baixa , e aparece isso:5ad5fe94702f0_Screenshot_1.jpg

-Ai como pede para eu reiniciar , lembrando que esse é o emby server(e eu estou utilizando o windows 10) , ai eu vou lá e clicko em reniciar:

5ad5ff3d1fa9a_Screenshot_2.jpg-Depois que eu clicko aparece isso:

5ad5ff79e7607_Screenshot_3.jpg-Quando apareceu isso na primeira vez , passou 1 minuto ele voltou automaticamente , na segunda(atualização) a mesma coisa , na terceira(atualização) a mesma coisa , quarta(atualização) a mesma coisa , tudo funcionando certinho , mas na quinta atualização , deu esse bug , que ele fica nessa tela pra sempre , e fica só Reiniciando o Servidor Emby , um dia eu deixei a noite inteira e ficou só assim , ai eu tentei várias vezes e não consegui , aí eu tive a "brilhante" ideia de formatar o computador , eu formatei tudo normal , e depois deu esse bug novamente nessa atualização recente , aí não sei resolver ,

 

-Preciso de ajuda , por favor que poder me ajudar eu aceito :)

------------------------------------------------------------------------------

Link to comment
Share on other sites

tclonspeed

Olá , estou nessa versão : 3.2.36.0 e está pedindo para atualizar para essa versão "A versão 3.3.1.0 está disponível para download."

Link to comment
Share on other sites

Você não deve, não, mas pode ser necessário executar uma varredura de biblioteca após a atualização. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...