Jump to content

Drive File Stream


Jansenrosa10
Go to solution Solved by luisrichard007,

Recommended Posts

Jansenrosa10

Se eu buscar as mídias no Emby e colocar o caminho do Drive File Stream, os vídeos deram executados na nuvem ou meu Emby vai fazer o download da mídia e depois repassar o vídeo?

Espero que tenha dado para entender.

Link to comment
Share on other sites

Oi, atualmente não será executado a partir da nuvem. O suporte a bibliotecas em nuvem é algo que esperamos fazer no futuro. Obrigado !

Link to comment
Share on other sites

gsites

Olá @@Luke

 

Meu amigo, eu uso o plex só porque o emby não suporta "clouds". Gosto muito mais do emby, serio, muito melhor. Já pensou em fazer alguma coisa no sentido de deixar o video nas nuvens como o  Jansenrosa10 sugeriu via apps? assim como tocar no emby os videos que estão no youtube?

Valeu

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim, isso é algo que gostaríamos de fazer no futuro. Estamos trabalhando tão duro e tão rápido quanto podemos para tornar todo mundo o mais feliz possível. Obrigado !

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
batnorris

Estou esperando muito por isso tambem, quero pagar a licença premium para quando tiver essa opção disponivel

Link to comment
Share on other sites

  • Solution
luisrichard007

Acabei de me cadastrar , e tenho muito conteúdo no meu Gdrive , esperava que desse o suporte para usar direto do Gdrive ja que nao da vou para o plex entao.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Bom dia, comprei a licença Premium mas a chave não chegou no meu e-mail, onde resolvi isso ?

 

We're responding to your emails. Thanks.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...