Jump to content

Como Bloquear acesso simultaneo pelo mesmo usuario


charles douglas almeida

Recommended Posts

charles douglas almeida

como faço para impedir que o mesmo usuario acesse simultaneamente em dispositivos e aplicativos diferentes?

Link to comment
Share on other sites

Oi, no momento, não temos configurações para isso, mas é possível para o futuro. Obrigado !

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
Leandro221

Olá essa opçao já está disponivel no Emby, é preciso ter esse controle para não sobrecarregar o servidor!

Link to comment
Share on other sites

Olá essa opçao já está disponivel no Emby, é preciso ter esse controle para não sobrecarregar o servidor!

Oi, por favor, você pode explicar um pouco mais? Obrigado !

Link to comment
Share on other sites

Leandro221

Oi, por favor, você pode explicar um pouco mais? Obrigado !

 Olá tudo bem. EXEMPLO: 1 usuário 1 acesso - ele pode conectar sua conta em qualquer dispositivo, porém apenas um 1 acesso

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

fernandolagoa

 

Você está se referindo a configurar o acesso ao dispositivo para cada usuário? Sim nós temos isso:
 
Isso ajuda? Obrigado.

 

 

Nao é bem isso, a questão seria cada usuario so poder utilizar em um dispositivo por vez

 

Exemplo: usuario: fulano tem 2 celulares com o mesmo usuario logado no app eles podem usar ambos simultaneamente pra verem filmes etc, o interessante seria limitar isso a apenas 1 por vez,como o Netflix faz,planos com 4 telas simultaneas acima disso bloqueia

Link to comment
Share on other sites

Atualmente, não temos uma configuração para isso, mas é uma boa ideia para o futuro. Obrigado !

Link to comment
Share on other sites

Leandro221

Atualmente, não temos uma configuração para isso, mas é uma boa ideia para o futuro. Obrigado !

Oi luke, como vai você? Então o servidor Emby é top, porém existe esse problema de acesso, o que está acontecendo com o meu servidor emby, o mesmo usuário está conectando vários dispositivos ao mesmo tempo sobrecarregando a máquina "SERVER" é um usuário premium no embrião mas infelizmente, Vou sair, o servidor está sobrecarregando com o mesmo usuário em vários dispositivos, talvez isso seja algo para o futuro da Emby, mas já que eu já digo e desafio é muito top emby abraço

Edited by Leandro221
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nesse meio tempo, talvez você possa perguntar ao usuário muito bem :)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Seria muito importante verificar isso logo pós pelo mesmo problema estou tendo que passa netflix pós os meus clientes querem por telas onde eles podem gerenciar quem vai ter acesso ou não grato pela atenção mas isso seria bom ser pra ontem 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Seria muito importante verificar isso logo pós pelo mesmo problema estou tendo que passa netflix pós os meus clientes querem por telas onde eles podem gerenciar quem vai ter acesso ou não grato pela atenção mas isso seria bom ser pra ontem 

 

Olá, você pode descrever seu problema com mais detalhes? Obrigado !

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boa noite.

Tenho o mesmo problema.

Gostava de bloquear a uma ligação por utilizador

Para quando essa opcao. O plex ppr exemplo ja tem essa opcao

Mas prefiro o emby, gostava que colocassem esse tipo de bloqueio de forma a nao sobrecarregar o servidor com maus utilizadores

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
LuisFlavio

Good Everyng

 

Really can not limit access per user is bad, this tool has been developed?

Edited by LuisFlavio
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
fabiotamarozzi

LUKE, how are you? It could soon make an update regarding the simultaneous accesses of the same user in various devices. Limiting only one access per user, avoiding password sharing.

 

thkz emby excecellent!

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
silaurent

como faço para impedir que o mesmo usuario acesse simultaneamente em dispositivos e aplicativos diferentes?

eu resolvi o problema da seguinte forma...

 

na parte do painel vai em > USUÁRIOS > ACESSO > ACESSO AO DISPOSITIVO.

 

(Ativar o acesso de todos os dispositivos) < DESMARQUE E SELECIONE APENAS OS DISPOSITIVOS QUE IRÃO USAR ESTA CONTA DE USUÁRIO.

ASSIM VOCÊ PODE DETERMINAR QUANTOS DISPOSITIVOS VAI PODER TER ACESSO A ESTE PERFIL.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
dj dj

Exemplo: usuario: fulano tem 2 celulares com o mesmo usuario logado no app eles podem usar ambos simultaneamente pra verem filmes etc, o interessante seria limitar isso a apenas 1 por vez,como o Netflix faz,planos com 4 telas simultaneas acima disso bloqueia

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...