Jump to content

Dicas para melhorar o projeto


Kriffx

Recommended Posts

Yo!

Gostei muito do projeto Emby e estou usando e penso futuramente ser premium hahaha
Mas deixo meus consentimentos de que precisa haver a opção de cadastro sem precisar acessar emby.media e sem precisar da adição do administrador
Como se o acesso fosse publico, entendes?

Link to comment
Share on other sites

Oi, usando emby.media é opcional. Por que você acha que isso é necessário?

Tentar ser um pouco mais claro, pelo que percebi para uma pessoa qualquer ter acesso a minha biblioteca de mídia é preciso que a mesma se cadastre-se no emby.media e depois o administrador dar autorização pelo painel, estou errado?

O caso queria que no acesso externo na pagina do login houvesse um botão de cadastro e assim já liberava o acesso as mídias sem o administrador ter o trabalho de adicionar o usuário ;)

 

Desculpe qualquer coisa, sou meio leigo mesmo :v

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
marcelo2905

Ola, 

sou novo no emby, estou com duvidas sobre cloud sync. ate aqui eu fiz alguns testes, mas nao consigo entender. foi convertido a midia e enviado ao dropbox, ate ai tudo ok. mas agora quero reproduzir - streaming -  desse arquivo que na esta na nuvem e nao consigo, pois so reproduz servidor local, a midia esta convertida e sincronizada... sou assinante Emby, mas ate agora sem conseguir reproduzir o arquivo pelo  meu dispositivo. e totalmente diferente do PLEX. O emby tem visual mais robusto, mas perde para esse detalhe que e sincronizacao - streaming -. alguem pode me orientar de como fazer isso, obrigado pela atencao.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...