Jump to content

david junior
Go to solution Solved by david junior,

Recommended Posts

david junior

Ola, boa tarde a todos do Fórum, é a minha primeira vez aqui, e preciso de uma ajuda, tenho o Emby Media rodando aqui em minha rede como Media Center, notei que ele tem o tema "Windows Media Center" pra poder mudar o visual do sistema, porem notei que o tema padrão é o Dark, e mudo para o tema Windows Media Center, porem ao limpar histórico recarregar o navegador ele volta para o tema Dark.

Com isso gostaria de saber se é possível deixar o tema Windows Media Center como tema padrão ao invés do tema Dark ? assim que o cliente acessar a primeira vez o sistema ja vai enxergar por padrão o tema Windows Media Center e não o Dark.

 

Assim também ficaria o tema Windows Media Center, quando o Usuário já entrasse com a senha dele no sistema, exatamente como a imagem abaixo.

 

 

59dd0730c0315_image_dt.png

 

Desde agradeço a todos que conseguirem me ajudar 

 

até mais .... :D

Edited by david junior
Link to comment
Share on other sites

david junior

Ola, obrigado pela informação, pois então o meu Emby tem assinatura Premier, mas não consegui descobrir como deixa-lo o tema Windows Media Center, como padrão.

Edited by david junior
Link to comment
Share on other sites

Você digitou a sua chave do Emby Premiere no painel do seu Emby Server? Será que exibe uma moeda de ouro?

Link to comment
Share on other sites

david junior

Sim aparece sim a moeda de ouro 

 

59dd131316d5e_ice_screenshot_20171010153

 

Preciso de ajuda pra deixar o tema Windows Media Center como padrão pode me ajudar 

Edited by david junior
Link to comment
Share on other sites

If you clear history on your browser, it will reset these settings to default.

 

Does that make sense?

Link to comment
Share on other sites

david junior

Olha se faz sentido não sei, porem ocorre isso, mas mesmo assim eu não consigo deixa-lo como tema padrão, para que quando o usuario acessa a primeira vez com a conta dele ja acesse com o tema Windows Media Center ?

Isso que gostaria de fazer, alterar o tema padrão de Dark para Windows Media Center, é possível ?

Link to comment
Share on other sites

Atualmente, não há como definir um tema padrão para todos os usuários, mas acho que é uma boa idéia para o futuro. Obrigado !

Link to comment
Share on other sites

david junior

isso seria muito interessante tendo em vista que o tema do Windows Media Center é muito mais bonito visualmente 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...