Vaidplay 1 Posted July 19 Posted July 19 Boa noite! Eu uso aqui lista, como faço para gerar a propria lista m3u do emby? Porque vejo que no emby os dispositivos é limitado e gostaria de usar em tv que não tem o app do emby.
Vaidplay 1 Posted July 19 Author Posted July 19 Opa bom dia! No caso eu ja uso lista iptv pelo emby, mas queria gerar uma lista apropriada, para colocar em outro app sem ser pelo emby. Ex: joao tem uma tv que nao pega emby, entao, eu gerava do emby uma lista, e passava pra ele. Para que eu possa deixar tudo sendo administrado pelo emby
Vaidplay 1 Posted July 19 Author Posted July 19 Tive pesquisando, e informa que tenho que grar uma chave de api e fazer uma alteração na lista que eu tenho. O comando seria esse que eu vi http://seu-servidor:8096/emby/LiveTv/Channels.m3u?api_key=YOUR_API_KEY
Vaidplay 1 Posted July 19 Author Posted July 19 (edited) Resumindo.... Se o emby é um servidor e reproduz lista m3u. Ele deveria tambem poder gerar a propria lista, em cima daquela que ja esta em uso, para que tambem pudesse ser fornecida para uso em outros app e que nós pudessemos gerenciar. No caso, podessemos inserir o nosso proprio login e senha gerada para clientes no emby. Edited July 19 by Vaidplay
Luke 38527 Posted July 20 Posted July 20 23 hours ago, Vaidplay said: Tive pesquisando, e informa que tenho que grar uma chave de api e fazer uma alteração na lista que eu tenho. O comando seria esse que eu vi http://seu-servidor:8096/emby/LiveTv/Channels.m3u?api_key=YOUR_API_KEY HI, there is currently no way to do this, but yes I agree it would be a nice feature to add.
Vaidplay 1 Posted July 20 Author Posted July 20 (edited) já até coloquei a lista no xciptv, ele chega até abrir o app, mas a tela de canais está vazia. Será que não tem como mesmo, pegar a lista do emby, com os credenciais do usuário (cliente) criado no emby e substituir na lista que foi colocada? Edited July 20 by Vaidplay
Vaidplay 1 Posted July 20 Author Posted July 20 Para usar uma lista M3U gerada pelo Emby no aplicativo XCIPTV, você pode seguir os seguintes passos: Passo 1: Gerar a Lista M3U no Emby Acesse o Emby Server: Abra o Emby Server no seu navegador (geralmente acessível em http://localhost:8096 ou http://<seu-endereço-ip>:8096). Faça login com suas credenciais administrativas. Gerar a Lista M3U: Vá para Configurações > Bibliotecas > TV ao Vivo. Certifique-se de que os canais de TV ao vivo estão configurados corretamente. Acesse a seção de Bibliotecas novamente e selecione a opção de exportar a lista M3U. Copie o URL gerado para a lista M3U. Passo 2: Adicionar a Lista M3U no XCIPTV Instalar o XCIPTV: Se ainda não tiver instalado, baixe e instale o aplicativo XCIPTV na Google Play Store ou Apple App Store. Adicionar a Lista M3U: Abra o XCIPTV. Vá para o menu de Configurações ou Playlists (listas de reprodução). Procure a opção para adicionar uma nova lista de reprodução M3U. Insira o URL da lista M3U gerada pelo Emby. Passo 3: Configurar o Acesso Remoto (se necessário) Se você pretende acessar o Emby de fora da sua rede local, é necessário configurar o acesso remoto no Emby: Ajustar Configurações de Rede no Emby: No Emby Server, vá para Configurações > Rede. Certifique-se de que a opção de Permitir Conexões Remotas a Este Servidor está ativada. Configurar o Encaminhamento de Portas no Roteador: Acesse as configurações do seu roteador. Vá para a seção de Encaminhamento de Portas ou Port Forwarding. Adicione uma nova regra de encaminhamento de portas para a porta 8096 (ou a porta que você configurou para o Emby Server). Direcione essa porta para o endereço IP local do seu servidor Emby. Passo 4: Testar e Usar a Lista M3U no XCIPTV Testar a Conexão: Após adicionar a lista M3U ao XCIPTV, navegue pelos canais de TV ao vivo para verificar se estão funcionando corretamente. Acessar os Conteúdos: Use o aplicativo XCIPTV para navegar e reproduzir os conteúdos de mídia listados na sua lista M3U. Considerações Finais Manter a Segurança: Certifique-se de que sua chave da API e suas configurações de acesso remoto estão seguras. Atualizações: Verifique regularmente se há atualizações no Emby e no XCIPTV para garantir a melhor experiência de uso. PESQUISEI E ACHEI ESSA FORMA DE FAZER, MAS TEM ALGO QUE NÃO BATE, PORQUE UMA LISTA TEM '"LOGIN, SENHA E URL", E NO COMANDO DO EMBY, NAO TEM. 1
Recommended Posts