Jump to content

Nao consigo acessar fora de casa Help me


LuisMiguell

Recommended Posts

LuisMiguell

Boa tarde tenho o emby server instalado numa nvidia shield pro mas de um momento para o outro deixou de dar fora de casa ja reiniciei ate mesmo fiz um resert ao apk e nem me lembrei limpou tudo tive de fazer novamnente tudo alterei as portas mas so funciona em casa fora de casa nao funciona eu tenho o prime. por favor ajudem me obg, 

Link to comment
Share on other sites

LuisMiguell

Boa tarde o meu problema ja esta resolvido mas no fundo nao sei bem o que solucionou o problema mas posso explicar o que fiz ;

1º alterei a porta wan varias vezes para ver se resolvia . /atencao ele funcionava fora de casa deixou de funcionar nao sei o porque)

2º depois nao resolveu removi apk na nvidia shield uma dor de cabeca para configurar tudo novamente,

enquanto isto lembrei me de reiniciar o meu rooter de casa pois ele deu uma quebra na internet . apos isso voltou a dar agora nao sei o que realmente aconteceu. @cayars

 

Link to comment
Share on other sites

I would check to make sure you have UPnP turned off in your router as well as turn off automatic port mapping in Emby's Network menu.

This feature works perfect on some routers while on others causes all kinds of grief.  I 100% of the time turn this off, then manually map the port you're going to use.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...