Jump to content

Erro ao executar filmes, séries ou outros conteúdos no meu emby


MateusXD
Go to solution Solved by MateusXD,

Recommended Posts

MateusXD

Olá boa noite, esse mês de agosto me dediquei a estudar docker e instalar aplicações nele, e me deparei com o emby, já tinha usado uma vez mas não com tanto estudo, consegui acesso externo aí meu emby liberando as portas do meu roteador, acessei em meu celular o acesso externo e funciona normalmente, também tenho o emby na minha rede local e uso em uma tv box mxq10 6k,  todos os filmes e conteúdos abrem normalmente nessa tv box, hoje vim na casa da minha namorada instalar o meu servidor na tv dela, a tv dela é uma da marca JVC 50" Polegadas, Android TV, instalei o emby nela através da Google Playstore, configurei meu servidor e coloquei o usuário, apareceu todos os conteúdos configurados no usuário, então primeiramente tentei abrir um filme, cliquei em play e fica uma tela preta, demora uns 10 segundos o app reinicia e começa a carregar novamente a inicialização do emby, e novamente eu tento acessar outro filme e o problema persiste, também ao acessar as configurações do emby no aplicativo da Android TV a tela congela, fica escura e o app reinicia novamente, poderiam me ajudar por favor? Estou com ideia de compartilhar meu servidor com parentes interessados e alguns amigos mais próximos e estou testando o app e outras tvs e Aparelhos 

Link to comment
Share on other sites

MateusXD

Pensei em usar o Jellyfin como alternativa e ter os 2 servidores funcionando, mas antes queria saber se é problema no Emby mesmo ou alguma mal configuração na minha TV

 

Também usei outro app de streaming, o P*EX, e ele funciona normalmente, mas ele não reproduz os conteúdos em qualidade máxima e sim apenas em 360p, por isso mudei meu servidor pro Emby que é mais prático e estou acostumado a usar

Link to comment
Share on other sites

MateusXD

Bom dia pessoal, tenho boas notícias, baixei a versão do Emby para Android do celular e rodou os conteúdos aqui, mas gostaria de saber porque a versão do Emby pra Android tv não abre normalmente fica dando o problema relatado acima

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, MateusXD said:

Good morning, I'm using the version:

 

Current version
2.0.33g

What device?

Link to comment
Share on other sites

MateusXD

Boa tarde, irei enviar daqui 3h pois não estou na tv agora, mas é para eu enviar o log do aplicativo na tv ou o log do meu emby server?

Link to comment
Share on other sites

  • Solution
MateusXD

Boa tarde, estou na tv e abri aqui e está funcionando o emby for Android tv, estranho pois ontem e hoje não estava funcionando, já agora está funcionando como irei enviar nas fotos:

16300941923745831310840252519470.jpg

16300942155534541435636267709422.jpg

16300942423067592379530447322844.jpg

16300942525414073108356837247166.jpg

Link to comment
Share on other sites

MateusXD

Irei usar as 2 versões na tv, a versão pra Android mobile e versão pra Android tv, mas as duas versões estão funcionando agora

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...